Sabe aquele espaço lá no fundo de sua casa, vazio, es muitas vezes entulhado? Pode virar um espaço bonito, agradável e ainda lhe proporcionar momentos de prazer.

Mesmo se for um espaço pequeno. Nesse caso o terreno tinha apenas 5,50m, é possivel se fazer transformações. O que vale é a necessidade do usuário, perfil, estilo. Muitas soluções podem ser feitas nesse espaço.

O que comanda o projeto é a necessidade de cada um, o estilo e personalidade de quem vai usar e o quanto pode e quer investir em uma reforma, que pode ser mais simples ou mais complexa.

A opção para esse espaço foi materiais mais práticos, tanto na execução quanto na manutenção. Pedra madeira, revestimento de micro cimento pigmentado, um pouco de madeira e o pequeno jardim trás o equilibrio e o aconchego necessario, tornando o espaço parecer mais natural, remetendo mais a natureza.

Uma simplicidade com certo requinte. A piscina com degrau tipo banco para sentar e se refrescar nos dias de calor. A água também pode ser aquecida, com pontos de hidromassagem, filtro com ozonio, luminarias especificas para ficarem submersas, entre outros itens e esses são iténs de investimentos maiiores. Tudo vai conforme o bolso. Muitas coisas são possiveis. Alguns itens são ajustados no decorrer do projeto.

É natural ocorrer alterações na fase de projeto. Algumas alterações podem ser por causa de custo, outras vamos ajustando para atender melhor o gosto e desejo.. Por isso tem projeto.

Você que agora está mais em casa, pense, sinta, perceba, recarregue suas energias, tenha momentos seus que poçam lhe proporcionar prazer.

E se precisar de meus serviços entre em contato. Também on line em forma de consultoria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s